qual desses mangás que serão publicados pela jbc vocês preferem?

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

sinopse bem feita do melhor manga que existe...

20th century boys



20th Century Boys é a história de garotos que, no fim dos anos 60, numa brincadeira de infância, imaginaram ser super-heróis e salvar o mundo no futuro, criando um símbolo de sua amizade.





Já adultos, eles viram sua imaginação se tornar realidade, embora fossem apenas pessoas comuns enfrentando o mal inexorável.

Em 1997, quando começam os presságios do cataclismo iminente, o símbolo daquela amizade ressurge, mas corrompido, trazido à tona por um homem que se identifica como "Amigo", líder de uma seita religiosa, e que planeja, em nome da "Vontade do Cosmo", destruir o mundo.


segundo a animepro esta prevista uma versão em anime para 2008
e os rumores dizem que na verdade será um live action




terça-feira, 27 de novembro de 2007

one piece





bom ultimamente estamos sofrendo uma epoca de "vacas magras" no brasil em torno dos nossos animes e mangas, já que se você vai na banca a procura de uma nova serie pra colecionar, você realmente não anima a comprar nada (falo isso por experiencia própria) e os animes pelo menos existem uma quantidade consideravel de animes bons (isso quando não ficam sem fim) entre os bons se destaca um anime que tem sido o melhor ultimamente (só dos ultimos tempos) você já sabem que o assunto do post é one piece:






o anime conta a historia de ruffy (ou luffy) que se torna um pirata para encontrar o maior dos tesouros e se tornar o rei dos piratas bom, até ai tá tudo como um shonen normalzinho até que começa o desenrolar da historia e ruffy sai em busca de sua tripulação o anime apesar de ter um desenho estranho de Eiichiro Oda ele conduz a história de modo espetacular com coisas tipicas de um shonen fazendo com ruffy com a sua determinação inabalavel conquiste seus tripulantes onde cada um tem um sonho que leva ao mesmo lugar




enfim tem sido o melhor anime que eu tenho visto ultimamente, é um anime de muitos episódios e as vezes parece que não vai ter fim, mas pelo menos não é um destes animes ótimos que ficam sem fim (hunterxhunter, tenjou tenge, berserk....)



recomendo e levanto meu dedão pra esse anime ^^d

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Kitty Zhang Yuqi como chichi

Durante uma convenção que aconteceu no dia 11 de novembro no Pacific Media Expo em Los Angeles, o ator James Kyson Lee (Ando da série serie Heroes), disse que está fazendo testes para viver Yamcha no filme baseado no anime.James Kyson Lee completou dizendo ter lido parte do roteiro e que o achou muito bom. Confessou ainda ser um fã Dragon Ball Z desde pequeno, além de ser um aficcionado por outra série: Basketball Slam Dunk, cujo mangá ele já leu todos os volumes.
Stephen Chow, produtor do filme, deixou escapar algumas declarações ao Oriental Morning Post, (jornal chinês) e dentre elas, a de que propôs a atriz chinesa Kitty Zhang Yuqi (foto), como candidata perfeita para fazer o personagem chichi.
Fonte: Anime, Mangá & TV



OBS: SE AINDA EXISTE ALGUEM QUE VISITE ESSE BLOG COMENTEM
FLWZ

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

imagem do piccolo no live action

promete!!

mais noticias sobre o live action de dragon ball Z

Live Action de Dragon Ball Z estréia em 2008
O aguardado live action de Dragon Ball Z, teve finalmente os detalhes revelados pela Fox. O filme vai se dedicar na primeira fase de DBZ, na luta de Goku vs Vejita. O diretor é James Wong, o ator de Goku é Justin Chatwin, e o ator Piccolo é James Masters. As filmagens vão começar até o final deste mês, e a data prevista para estrear nos cinemas norte-americano é 15/08/2008
Justin Chatwin / James Masters

mensagem copiada do anime blade todo o credito é deles: http://www.animeblade.com.br/noticias/1195208608/

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

tipos de jogadores e lendas lendarias


Existem muitos tipos de jogadores de rpg eu achei em um site (Fonte:http://groups.msn.com/OsDarkDragons/tiposdejogadores.msnw) que tinha esse texto com os tipos de jogadores de rpg eh um texto bastante divertido e se voce joga rpg voce com certeza vai se identificar com algum(s) desses:

O meticuloso: Esse tipo de jogador é aquele que “toma nota sobre todas as palavras do mestre”, para depois cobrá-las, ou usá-las durante o jogo. Se estão no labirinto, ele sabe o caminho de cor, se são policiais, atentam para cada detalhe da cena do crime.
- Cena Comum: O jogador não para de anotar, na costas da ficha do personagem, tudo aquilo que julga importante (o que vem a ser TUDO mesmo).

O perguntador: Esse tipo de jogador é aquele que pergunta a mesma coisa, dezenas de vezes, para todos os NPCs que encontra no caminho, chegando a ser irritante (principalmente para o mestre).
- Cena Comum: Para todo NPC falante encontrado no jogo, surge a mesma pergunta: “Você sabe como faço para chegar na grande árvore dos frutos vermelhos?”

O bom-vivant: É o jogador que não se preocupa com nada mais, a não ser a diversão do jogo. Não importa se possui o melhor, ou o pior personagem, quer, apenas, divertir-se jogando RPG.
- Cena Comum: Quando o grupo entra em discussões, sempre se oferece para resolvê-las e continuar, logo, o jogo.

O impulsivo: O tipo de jogador mais amado pelo mestre de jogo, O Impulsivo é aquele que age sem pensar nas conseqüências para o grupo, ou para si mesmo; gosta mesmo é de ação.
- Cena Comum: O mestre narrava: “Vocês encontraram uma poção de cor parda, cujo...”, quando o Impulsivo interrompe: “Eu bebi!”

O indeciso: Esse tipo de jogador é aquele que nunca sabe o que fazer, seja por ter medo das conseqüências do jogo, ou por estar, simplesmente, perdido demais para poder saber o que fazer.
- Cena Comum: Quando questionado sobre o que vai fazer na cena, o jogador responde simplesmente: “Ai, ai, ai, o que faço agora?”

O sentimental: Esse tipo de personagem apega-se sempre ao lado sentimental de cada cena. Se alguém é atingido, preocupa-se com a dor, se um NPC o agrada, logo quer manter maiores relações.
- Cena Comum: O mestre narrava: “Vocês caminhavam pela floresta e encontraram...”, quando o sentimental interrompe: “A vista era bonita?”

O palhaço: Essencial para deixar as partidas mais divertidas, o palhaço está no jogo, apenas, para divertir-se e “mostrar-se” para os demais jogadores. Possui muitas idéias sobre o que fazer, sendo que, estas, estão sempre buscando a risada como ponto final. Seria um excelente Malkaviano.
- Cena Comum: Durante o jogo, ele sempre atrai a atenção por brincar constantemente com as miniaturas.

O kamikase: Esse tipo de jogador não possui amor por seu personagem e quer, tão somente, fazer, no RPG, as coisas mais impossíveis que vc pode imaginar, de preferência, aquilo que seria impossível na vida real.
- Cena Comum: Quando as coisas dão errado, ele diz: “Vou entrar naquela caverna e acabar com o dragão! Quem vem comigo?”

O medroso: Extremo oposto do Kamikaze, este é o jogador que escolhe ser mago, simplesmente para ter uma desculpa para não se arriscar. Raramente voluntaria-se para qualquer ação mais perigosa, do que beber uma poção de cura.
- Cena Comum: Quando a coisa aperta, é sempre o primeiro a correr.

A namorada/pretendida do mestre: Jogador imbatível, possui todas as concessões necessárias para o sucesso. Seu padrão de personalidade de jogo não importa muito, pois possui um aliado onipotente, que poderá salvá-la de todos os perigos.
- Cena Comum: O mestre mente a respeito do resultado de uma jogada de dados oculta, pois, afinal, sua vida não é só RPG!

O sabichão das regras: O terror do mestre, esse jogador é, geralmente, um mestre “aposentado”, ou um jogador que já leu o livro do jogador e de regras pelo menos umas duas vezes. Dessa forma, O sabichão das regras sente-se no direito de contestar o que ocorre no jogo e de citar regras que o mestre não está aplicando. Sem dúvidas, é o jogador que mais dificulta o andamento do jogo.
- Cena Comum: Discutindo com o mestre, fala: “Mas de acordo com o Livro do Mestre, página 122, você tinha de rolar um dado para ver a chance de a arma quebrar!”

O perdido: Facilmente encontrável entre jogadores iniciantes, o perdido é aquele que nada sabe sobre as regras e, até mesmo, sobre o que está acontecendo.
- Cena Comum: Quando questionado sobre o que fará, responde: “Quem? Eu?”

O sortudo: É aquele jogador que insiste em tirar sucessos decisivos nas batalhas mais importantes. Tratado como rei entre os outros jogadores, sua sorte geralmente irrita o mestre de jogo.
- Cena Comum: O jogador é um humano e mata, sozinho, um vampiro, graças à sua sucessão de sucessos decisivos.

O engenheiro de personagens: Esse é aquele jogador que passa horas debruçado sobre o livro de regras, criando seu personagem. Sabe, como poucos, como criar um personagem perfeito, e facilmente o fará se o mestre não estiver atento à sua construção.
- Cena Comum: Colocando essa desvantagem aqui (Senso de Dever para com raposas selvagens) poderei aumentar minha força, ou o clássico, em uma variação apelona, vou comprar Empatia com Animais para ter o bônus em Medicina e Cirurgia.

O puxa-saco: Personalidade comum, não somente no mundo dos RPGs, o puxa-saco procura, a todo tempo, bajular o mestre para conseguir concessões e, quem sabe, ter o mesmo status da namorada/pretendida do mestre.
- Cena Comum: É sempre o primeiro a rir, seja qual for a piada contada pelo mestre.

Os Lawful Good e os Chaotic Evil: São aqueles que procuram o bem ou o mal absoluto de seus personagens, dependendo do caso. Sua moral (ou imoralidade) e código podem, muito bem, atrapalhá-lo durante o jogo; mas isso não importa, o que eles desejam é mostrar suas aspirações mais profundas.
- Cena Comum: Chaotic Evil: “Mate! Mate!”; Lawful Good: “A paz é a solução!”

Jogadores e mestres, lembrem-se que o RPG é um jogo de representação, portanto, que tal, para variar, tentar ser o personagem escolhido?

e aki algumas lendas lendarias tiradas do:

Profissão Meretriz

Jogador: Mestre, na próxima sessão, meu personagem vai começar a fazer perfumes.
Mestre: Como assim?
Jogador: É que eu comprei a perícia "profissão: boticário", então vou começar a usar pra fazer perfumes.
Mestre: Mas isso não é pra perfume. É pra fazer remédios, como se fosse um farmacêutico.
Jogador: Ah! Que droga, eu queria fazer perfume. E agora, o que eu faço?
Mestre: Tá bom, como você nunca usou essa perícia no jogo antes vou deixar você mudar.
Jogador: Oba, legal. Como fica minha ficha então.
Mestre (com ar de sacana): Fácil, pega sua ficha de personagem e troca os pontos de "profissão: boticário" para "profissão: meretriz"
Jogador (inocente e contente): Eba! Feito, mestre!

(e o duro é que o cara tinha só +1, que prostituta mais baranga huahuahuahahahaha)

ps: quem fez essa foi o jogador do Squall kkkkkkkkk

Obelisco

Nunca pensei que iria presenciar essa. É uma asneira clássica, que virou até carta de Munchkin, o fighting gazebo. Comigo foi obelisco, mas a pérola é a mesma:

Mestre: vocês entram numa câmara muito grande de teto alto, paredes lisas e piso trabalhado. Não há nenhum móvel na câmara ou qualquer outra coisa além de um obelisco de pedra, exatamente no centro da câmara.
Jogador 1: Obelisco?! Fechem os olhos para não virarem pedra! Não olhem nos olhos dele, senão, já era!
Jogador 2: E o obelisco é feito de pedra! Nossas armas não vão causar dano nele, só magia!
Jogador 3: Eu saco minha espada e o ataco enquanto ele ainda está parado!

Mestre: O.o

Lendo cartas

Susrak, o lendário clérigo, presenciava dois goblins jogando baralho. Após afugentar os inimigos, ele ouve o mestre dizer que a mesa onde estavam os dois monstrinhos estava cheia de cartas e de moedas (o baralho e as apostas) e declara sua ação:

Susrak: Bom, as moedas a gente divide, as cartas eu vou guardar para ler mais tarde!

Casa morta

Susrak, o lendário clérigo, destruia com sua maça uma casa goblin que estava em chamas, tudo para dar tempo para que seus amigos pudessem escapar.
Enquanto ajudava o fogo a destruir a casa, seus companheiros de grupo se afastavam dali rapidamente. Foi quando o mestre quis saber quando ele se juntaria aos demais:
mestre: "Então Susrak! Quanto tempo você fica destruindo a casa?"
Susrak: "Bem, continuo destruindo as paredes com minha maça só o tempo suficiente para eu ter certeza que que a casa não sobreviverá às queimaduras!"

E, após algum tempo, a pobre casa morreu queimada e nenhuma magia de cura foi capaz de ajudá-la..............

Desafio

Um presonagem estava no exército e queria desafiar seu capitão para um duelo. Como o tal capitão era muuuuuito mais forte que ele, ele não tinha qualquer chance de vitória num combate contra ele. Então, pra tentar equilibrar as coisas, decidiu que o duelo seria feito em várias modalidades, o combate propriamente dito e algumas provas de resistência, etc.
Como o capitão era chegado numa gelada, o primeiro desafio era ele resistri a uma cervejinha. O personagem do jogador colocou várias canecas de cerveja fresquinha e espumante sobre a mesa e desafio o capitão a não tomar um golinho se quer. Se o fizesse, o jogador sairia na frente, ganhando o primeiro desafio do duelo.
Capitão: "É você que está pagando essas cervejas, soldado?"
Soldado: "Sim, capitão! E se o senhor tomar um golinho sequer, vai perder o desafio e eu vou ficar mais perto de vencer o duelo e provar que sou melhor que o senhor!"
Capitão: "Taverneiro! Me tráz mais umas cinco cervejas que o soldado aqui vai pagar!"
O soldado ficou com cara de bobo ao ver o capitão tomando todas as cervejas sem se importar com a derrota. Quando terminou de beber, o capitão limpou a boca com cara de feliz, deu um largo e malicioso sorriso, passou a mão no seu machado e disse:

"Um a zero pra você, garoto! Agora vamos lá pra fora que eu vou te espancar pra valer! Tenho que me recuperar dessa terrííííííível derrota!"

Geladeira

Aventura de D&D. O jogador estava investigando as casas de uma vila, em busca de alguns itens roubados. Entrava nas casas, abria armários, virava camas e sofás de ponta cabeça, revirava tudo. Então, já que ele estava completamente á vontade nas casas, teve uma idéia brilhante:

"Mestre, eu aproveito e abro a geladeira e pego alguma coisa pra comer."

E mais uma aventura interrompida por ataque de risos em todos....

Na defensiva

Mestre: Bom, o gigante se aproxima de você, girando uma clava gigantesca e rosnando. Ele olha pra você e faz um xingamento. O que você faz?
Jogador: O gigante é muito grande e muito forte?
Mestre: Sim, ele é muito, muito grande, e o braço dele é mais grosso que seu corpo inteiro.
Jogador: Bom, então eu xingo ele também. Mas na defensiva.

Bate em mim!

Aventura de D&D em Tormenta. Dois jogadores escolheram jogar com personagens alados, um deles um Agelus e o outro um Sulfure. Como eles começaram no 1º nível e ainda não tinham os requisitos para possuírem asas, ficou determinado pelo mestre que eles começariam apenas com os cotocos das asas e que elas cresceriam durante a campanha, até quando eles alcançassem os requisitos necessários para usá-las.
Acontece que um dos personagens se desenvolveu mais rápido que o outro e, consequentemente, suas asas cresceram antes também. Inconformado com o tamanho diminuto das próprias asas, o outro personagem notou que as asas de seu amigo tinham ficado maiores após uma difícil batalha que ele havia travado, e da qual havia sido muito ferido. Então ele teve uma idéia "brilhante":

_ Ah! Já entendi! Pras asas crescerem, a gente tem que apanhar! Batam em mim!!!

(essas foram suas últimas palavras ao grupo)

terça-feira, 13 de novembro de 2007

live action de dragon ball [noticias]




foram divulgadas noticias sobre o live action de dragon ball e ja abrem suspeitas sobre o elenco o ator James Kyson Lee [foto abaixo ] vai protagonizar o yancha [ou naum xD] vejam a noticia no link


domingo, 11 de novembro de 2007

as aventuras do yokai Iori


então eu e meus amigos jogamos um rpg de duas em duas semanas em cenario de yu yu hakusho usando 3d&t tao modificado que chega a ser um sistema proprio entao eu tive a ideia de postar por aqui as aventuras do meu personagem que no jogo se chama iori e eh um demonio sontrolador de vento cavalheiro e que teve todo seu clan eliminado por um demonio misterioso e agora esta na terra trabalhando para o senhor koema como detetive espiritual junto com um yokai tarado[nanashi] um humano genio[serge] com um yoko no corpo[subaru], um paranormal metido a besta [rion] e alguns outros que nao sao tao ativos no grupo
só como sinopse do que aconteceu ate aqui um cara com cara de gato chamado linx destruio os 4 selos para abrir um portal destriria o mundo [agente tento impedir ele de destruir os selos mas falhamos, o iori matou dois do grupo deles mas soh ele matou alguem ali] entao esta tu preparado pra que ele faça isso só que ele decidiu fazer um torneio das trevas pra poder testar nosso poderes já que ele quer se divertir e é aqui que estamos no jogo no torneio ganhamos algumas lutas ate agora mas na ultima sessao agente passo aperto e quase perdeu o personagem genio [serge] solto o subaru e me tacou uma semente pra poder me fazer atacar uma mulher [eu so cavalheiro naum ataco mulheres] e agora eu nao lembro de nada e eu passei a maior parte da sessao capotado ja que perdi duas vezes vamnos ver oq acontece a seguir:

RPG


entao uma das coisas q eu mais gosto no mundo é o rpg intaum to postando aki uns links de uma comunidade q tem muito material pra download
Atalhos:
D20 - Português:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=4306262&tid=2482286800541187893&start=1

D20 - Importado:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=4306262&tid=2482289819903196981&start=1

3D&T
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=4306262&tid=2482308483683581749

Storyteller Port
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=4306262&tid=2482303630370537269

cacete de agulha

bom um dos motivos de eu ter feito esse blog eh pra postar videos e imagens q façam as pessoas dar risadas ai esta o primeiro deles um video q faz muito sucesso no escritorio ond eu trabalho

fotos do animes festival outubro 2007





aee umas fotos do af 2007
foi o melhor evento do ano o show do gaijin sentai foi doidera e agente zuo mais q tudo

primeira postagem


aee primeira postagem do meu blog vo me apresentar:
meu nome eh rodrigo mas eu adotei o nome de caneta Digo Lupos nome de caneta pq eu (tento) desenho mangas e todo mangaka tem um nome de caneta hehe (desenho mal mas ainda chego lah) em breve eu posto uns desenhos de um fanzine q eu to planejando bem o nome do blog eh uma homenagem ao manga de naoki urasawa 20th century boys q eh o melhor manga na minha opiniao terminou hoje pela traduçao da silensce http://silensce.tsumi.com.br/
bom falando de mim eu so um otaku q curte animes e mangas e games e jrock mas tbm gosto de power metal e de filmes de açao e de filmes epicos e etc duas coisas ao qualq eu odeio sao esperar e perder